A REAL DECISÃO Consultoria Imobiliária, licença AMI 12167, tem sede em Santo Tirso, e promove a mediação de imóveis no norte do País, nomeadamente nos distritos do Porto e Braga, onde desenvolve um serviço de excelência desde 2016, aliando-se para o efeito aos melhores portais imobiliários nacionais.
Somos apoiados por gabinete jurídico, garantindo total segurança aos nossos clientes.
A nossa missão é manter uma conduta profissional baseada num rígido código de ética, com o objectivo de prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades imobiliárias dos nossos clientes.
Desde o nosso início que temos vindo a conquistar um estatuto de credibilidade no mercado e a confiança dos nossos clientes, através da prestação de um serviço de qualidade e proximidade. Para isso ser possível assumimos que era necessário seguir à risca a nossa missão.
Garantimos uma equipa qualificada, coesa, dinâmica e com um profundo conhecimento do nosso mercado imobiliário.
Aliado a isto temos também a preocupação de conhecer as necessidades e as preferências de cada cliente, para que possamos responder plenamente aos seus requisitos, disponibilizando o acompanhamento personalizado por parte dos nossos consultores comercias, de modo a que todas as suas decisões se desenvolvam sob o acompanhamento de profissionais credíveis e experientes.
Somos especialistas nas áreas de venda ou arrendamento de apartamentos, moradias, lojas, escritórios, novos e usados e trespasses comerciais, e terrenos.
Estabelecemos parcerias com diversas entidades, tais como Intermediários de Crédito, Fundo Investimento Imobiliário, Seguradoras, Empreiteiros, entre outros.
Tratamos de toda a documentação e do processo bancário até à escritura.
Através da nossa experiência criamos novas formas de abordar o mercado, que cada vez mais se torna dinâmico e competitivo, sempre com o objectivo de conseguir o melhor negócio para os nossos clientes.
A nossa estratégia é baseada num marketing direccionado, múltiplas parcerias, uma equipa empenhada e com excelentes profissionais.
O nosso cartão de visita é sem duvida o site www.realdecisao.pt, mas a nossa relação com os nossos clientes vai muito para além do site.
Contacte-nos para marcações e esclarecimentos adicionais que deseje.
Cada cliente e cada imóvel terá uma elevada dedicação da nossa equipa.
Se ainda não encontrou a casa que sempre sonhou, nós procuramos por si.
Consulte-nos!
Compare anúncios
Comparar